11/05/2021 às 17h57min - Atualizada em 11/05/2021 às 17h57min

Suspeito do ataque a creche de Saudades presta primeiro depoimento

O jovem segue internado em um hospital de Chapecó

Redação Agora Joinville
O suspeito de organizar e realizar um ataque a uma creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, prestou depoimento pela primeira vez nessa segunda-feira (10). Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, segue internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. 

O jovem falou por cerca de uma hora com a Polícia Civil. Os agentes não passaram informações sobre os detalhes do depoimento, mas confirmaram que ainda esta semana devem organizar uma coletiva de imprensa para repassar as informações que se tem até agora. 

Leia também: 
Justiça decreta prisão preventiva do jovem que atacou creche em Saudades

Segundo o hospital, o quadro de saúde do suspeito é estável, mas não há previsão de quando ele receberá alta médica. Depois de cometer o crime, Fabiano tentou tirar a própria vida. 

No domingo de Dia das Mães (9), um menino de 1 ano e 8 meses que foi ferido durante o ataque recebeu alta médica. Ele estava internado desde o dia do ocorrido (terça-feira, 4 de maio) no Hospital da Criança de Chapecó.

Leia também: 
Ataque a creche de Saudades foi planejado há quase um ano

"Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [Meu filho] nasceu pela segunda vez foi um milagre Deus o protegeu me devolveu com vida hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salva-lo", escreveu a mãe da criança, Adriana Martins, em rede social.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.3%
6.0%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp