10/05/2021 às 09h12min - Atualizada em 10/05/2021 às 09h12min

Mulher acusada de atropelar policial tem prisão preventiva decretada

O agente foi arrastado por 200 metros antes de cair no chão desacordado; veja vídeo

Redação Agora Joinville
Um policial militar foi atropelado e arrastado por um carro que fugiu de uma abordagem na tarde de sábado (8), em Florianópolis. A suspeita teve prisão preventiva decretada por decisão judicial nesse domingo (9). Um vídeo divulgado pelo 4°Batalhão de Polícia Militar mostra o momento. 

O caso aconteceu na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no bairro Saco dos Limões, por volta das 15h. Policiais faziam um atendimento de um acidente, quando observaram uma infração de trânsito por parte da motorista.

Depois de uma abordagem, o policial foi para a frente do veículo para evitar que a mulher saísse do local, momento em que ela acelerou e atropelou o agente. A suspeita ainda o arrastou por aproximadamente 200 metros até ele cair no chão desacordado. A mulher fugiu do local. 

 


O policial recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e SAMU, e foi encaminhado para o hospital Celso Ramos. Exames constataram um trauma cranioencefálico, devido ao impacto com a cabeça. Segundo a polícia, o agente apresentava dores e teve que permanecer em observação neurológica.

O carro foi encontrado na casa da mãe da motorista, que era passageira do veículo no momento do atropelamento. Já a mulher, foi econtrada próximo a casa dela. Na abordagem, segundo a polícia, ela teria resistido à prisão e tentado agredir um dos policiais. Ela e a mãe foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e o veículo foi avaliado pelo Instituto Geral de Perícias.

No domingo (9), o policial militar permaneceu internado recebendo medicação intravenosa. Ele foi submetido a novos exames e reavaliações. "O policial já conseguiu se levantar e se alimentar, porém ainda sente muitas dores na cabeça devido a uma fissura, a mesma que ocasionou o sangramento interno e externo no Crânio", disse a polícia em uma publicação.

Na manhã desta segunda-feira (10), o policial militar será submetido a novos exames para avaliarem sua condição.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.3%
4.3%
4.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp