04/06/2021 às 17h54min - Atualizada em 04/06/2021 às 17h50min

Campanha arrecadação de tampinhas plásticas já esterilizou mais de uma centena de cães carentes

Para castrar uma fêmea canina é necessário mais de 150 quilos de tampinhas plásticas

CASTRAÇÕES COM AS TAMPINHAS PLÁSTICAS. 

Sim, nós conseguimos castrar com as tampinhas plásticas mais de uma CENTENA DE FÊMEAS CANINAS. 

As ações foram e continuarão sendo feitas em pontos estratégicos, tais como os bairros: Vigorelli, Aventureiro, Paranaguamirim, Ulysses Guimarães, Morro do Amaral. 

Lembrando que tudo isto só é possível com a sua ajuda na coleta de tampinhas plásticas. Podemos fazer mais? Sim, podemos fazer muito mais. Juntos somos mais fortes e acredito que com pequenas ações estamos fazendo um grandioso trabalho. 

As tampinhas plásticas são vendidas a 1,10 o quilo. Para castrar uma fêmea canina são necessários mais de 150 quilos, pois além, de castrar é feito exame de sangue, e cada patudinha recebe o medicamento pós cirúrgico. 

Muitas vezes, essas fêmeas carentes, têm sérios problemas de saúde que precisam de tratamento, e os valores acabam aumentando consideravelmente. Por isso, quanto mais tampinhas plásticas, mais patudinhas podemos ajudar e consequentemente, serão menos animais pelas ruas.

Compartilho essa ótima notícia, porque é com vocês que iniciamos este trabalho, e são vocês que nos motivam a continuar. A luta é diária, confesso que às vezes, fico desanimada, mas o apoio de vocês é o combustível para minha luta pela causa animal, na qual brigo muito por melhores condições aos nossos animais e também por ser sim questão de saúde pública. 

Gratidão por tudo! 
Abaixo fotos da nossa ação no Morro do Amaral. 
Link
Tânia Larson

Tânia Larson

Protetora dos animais

Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.3%
6.0%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp