08/05/2021 às 17h31min - Atualizada em 08/05/2021 às 16h52min

Adote um cãozinho

Sua vida ficará melhor do que já é. Acredite!


Foto: Gretchen Gartz
Adotar um pet é um ato de amor. Adotar um pet que sofreu maus tratos, foi abandonado e está se reabilitando é um ato de amor, respeito, empatia e compaixão.
Hoje, sábado (08) o Grupo Patinhas Carentes Joinville fez uma feirinha de adoção virtual. Infelizmente, devido a pandemia por COVID-19 não é permitido realizar feirinhas, e muitos animais estão precisando de uma forcinha para ter uma família.

Os preparativaos começaram sábado cedinho. Cerca de 10 voluntários se reuniram para fazer a live e assim tentar uma adoção. Todos os preparativos começam com banho, perfuminho, agasalho, um cobertor, comidinha, água e todo cuidado que eles merecem. 

Ah, e teve uma linda sessão de fotos que iremos publicar aqui nesta coluna. Com essas fotos eu duvido você não se apaixonar por um deles. 

Lembrando, se você quiser adotar um cãozinho deve entrar em contato com 47 99282 8242. Todos os cães que estão sob tutela do Patinhas Carentes Joinville vem microchipado, vacinados e com a castração garantida. Isto é ótimo né? Mas, os cuidados com vacinação, vermifugação devem permanecer. 

Porque Adotar? 

adoção de cachorro é um ato de amor. Afinal, acolher um cãozinho abandonado vai trazer amor tanto para a vida dele, que vai ganhar uma família, quanto para a sua, que vai ter o afeto e companhia de um animal eternamente grato.

Mas a adoção de cachorro é também um ato de responsabilidade social. Cães disponíveis para adoção geralmente não têm uma raça definida. Existem estudos que mostram que nossos queridos vira-latas 
têm menos tendência a desenvolver uma série de doenças e, portanto, costumam ser mais saudáveis. Quer saber mais?
Ligue 47 99282 8242

 
Link
Tânia Larson

Tânia Larson

Protetora dos animais

Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.9%
5.4%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp