22/04/2021 às 16h44min - Atualizada em 22/04/2021 às 16h31min

Enquete de avaliação do Governo Adriano Silva (novo) revela descontentamento da população

Em menos de 1 hora no ar, enquete revela dados preocupantes para os governistas. Mais de 93% desaprovam prefeito da maior cidade do estado

Jacson Carvalho
            O portal Agora Joinville lançou um questionário para saber a opinião dos joinvilenses. Com apenas 1 hora no ar dados revelam um descontentamento grande na população.

            Passados mais de cem dias no poder, Adriano Silva ( Novo) eleito com 55,43% dos votos parece ainda não conseguir mostrar para que veio. A cidade parece ainda não sentir efeitos da mudança no comando da Prefeitura.

            O Prefeito iniciou o mandato sobre forte pressão dos sindicados, enfrenta uma greve dos servidores públicos e crise da pandemia. Mesmo não tendo culpa de um problema mundial, o joinvilense sente os efeitos negativos na saúde pública. Na Câmara de Vereadores também não tem obtido maioria em sua defesa. Mesmo tendo vereadores eleitos pelo novo, não se revelou um bloco de maioria para defender os interesses do executivo. 

            Nos primeiros dias de governo, Adriano quis destacar o embelezamento da cidade. Funcionários da prefeitura junto do prefeito e da Vice Rejane Gambim plantaram flores, destacaram alguns parques para embelezar e visitaram instalações abandonadas da prefeitura.

            Os parques até agora não receberam grandes mudanças, apenas algumas mudas de flores plantadas em tubos de concretos, pintados de branco.

            Ainda é cedo para ter esta avaliação? Acredito que não, em 100 dias numa empresa como gerente de uma loja, de uma oficina, de um posto combustível, uma lavação de carro, etc. Já é possível notar a diferença, em 100 dias um bom vendedor consegue mostrar mais resultados em vendas. Um pedreiro em uma obra consegue revelar ao seu contratante que é bom, que é rápido. Na prefeitura seria diferente? Quais as dificuldades em revelar um bom trabalho?

            Sempre torcemos para que funcione, afinal a cidade veio de um governo de 8 anos que, em seu primeiro mandato dizia estar melhorando, melhorando, arrumando as contas, consertando a casa. Agora o joinvilense parece não querer mais esperar, buscam resultados mais rápidos.

            Veja o resultado em cerca de 1 hora no ar. Lembrando que cada participante é permitido dar a opinião apenas 1 vez.


Participe da enquete, você ainda pode votar:



 
Link
Jacson Carvalho

Jacson Carvalho

Jacson é Jornalista em Joinville

Tags »
Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.9%
5.4%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp