18/03/2021 às 09h30min - Atualizada em 18/03/2021 às 08h21min

Mais sorte que juízo

Gabriel Fronzi

Foto: Vitor Forcelinni

Em uma noite cheia de dificuldades, o JEC garantiu a classificação na Copa do Brasil, após ficar no empate sem gols diante o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos, no Rio Grande do Sul. O Tricolor embolsa aproximadamente R$ 675 mil e, agora, enfrentará o Atlético/GO, na Arena Joinville, pela próxima fase.

O favorito Tricolor foi surpreendido pelo aguerrido Galo Carijó. Com um time muito físico, a equipe Gaúcha causou dor de cabeça para a defensiva joinvilense, que pouco criou em toda partida. No intervalo, um atrito entre o Banguelê e Edson Ratinho, terminou em expulsão do volante do Joinville, que percorreu por grande parte do segundo tempo com dez homens em campo.

Retraído, o Santa Cruz chegou em algumas oportunidades. Porém, o goleiro Fabian Volpi, sem sofrer gols há 391 minutos, passou mais um jogo em branco. Ainda no final do jogo, o zagueiro Charles foi expulso, e o Joinville terminou o jogo com dois jogadores a menos que o mandante.

Agora, com o suspiro da classificação e o dinheiro no bolso, o Joinville viaja à Brusque, no próximo sábado, para enfrentar o Concórdia, no estádio Augusto Bauer, às 16h.


*** Com Gustavo Mejia
Link
Gabriel Fronzi

Gabriel Fronzi

Colunista de esporte

Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.0%
6.4%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp