18/08/2021 às 18h36min - Atualizada em 18/08/2021 às 18h28min

Rua do Abrigo Animal poderá passar a se chamar "Estrada Mario Bachtold" em homenagem a um dos mantenedores do Abrigo Animal

Rua do Abrigo Animal poderá passar a se chamar "Estrada Mario Bachtold" em homenagem a um dos mantenedores do Abrigo Animal 

Na tarde de ontem, protocolei um projeto que visa homenagear, Mario Bachtold, que infelizmente veio a falecer em 2014, mas que durante sua vida, contribuiu com a causa animal, em especial com o Abrigo Animal, onde foi coordenador.
Mário Bachtold, foi casado com Osnilda Bachtold que é uma das fundadoras do Abrigo Animal. Em 2004 se aposentou e passou a dedicar sua vida aos animais juntamente com sua esposa, foram 10 anos de luta, compraram os terrenos com recursos próprios, fizeram melhorias no que já estava construído e diariamente estavam coordenando todo o trabalho.

Em 2014, Mário faleceu, deixando um legado de amor e respeito aos animais.  Lembro que na época eu era Relações Comunitárias na RBS TV, hoje NSC e o casal sempre foi extremamente atuante buscando apoio jornalístico e campanhas de ajuda já naquele tempo, onde as dificuldades para ajudar os animais era ainda maior do que hoje.
Uma pessoa sempre disposta a ajudar os animais, é assim que sempre será lembrado, por isso, nada mais justo que a Rua do Abrigo onde por tantos anos dedicou sua vida, ganhe o seu nome.
Link
Tânia Larson

Tânia Larson

Protetora dos animais

Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.7%
6.8%
2.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp