Confira a agenda da semana na Câmara de vereadores de Joinville

29/03/2021 - 02/04/2021

Segunda-feira (29)
Reunião da CPI do rio Mathias, às 9h, no plenário. Serão ouvidos os engenheiros Alexandre Oligini da Rocha, Brian Brümmer e Antônio Adevaldo Daniel, que trabalhavam na Motta Júnior na época da execução da obra. O sócio-administrador da Empreiteira Motta Junior, Márcio Luiz Martins, também foi convocado.
Comissão de Economia, às 14h, no plenarinho. Foram convidadas a Secretaria do Governo (Segov), a Procuradoria-geral do Município (PGM), a Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR-/ama) e a Associação dos Boxistas da Ceasa para discutirem sobre a situação do edifício da Ceasa.
Comissão de Saúde, às 14h30, na Sala das Comissões.
Sessão da Câmara Mirim, às 15h, no plenário. A presidente da Escola do Legislativo, Tânia Larson (PSL), deve incentivar os mirins a arrecadarem tampinhas metálicas para ajudar os animais abandonados. Com a venda das tampinhas, castrações são pagas.
Comissão de Legislação, às 15h, na Sala das Comissões.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Terça-feira (30)
Comissão de Proteção Civil, às 14h, plenário. Os vereadores vão debater a ampliação do número de câmeras de monitoramento e a adulteração de escapamentos de veículos. Foram convidados o presidente da Associação dos Conselhos de Segurança de Joinville (Aconseg), Sérgio Duprat, o tenente-coronel do 8º Batalhão da Polícia Militar, Celso Mlanarczyki Júnior, o secretário de Proteção Civil e segurança pública, Paulo Rogério Rigo, e o Comandante da Guarda Municipal, Newton Wilson Rodrigues.
Comissão de Educação, às 14h, no plenarinho.
Comissão de Urbanismo, às 14h30, na Sala das Comissões. Foram convidadas a Procuradoria-geral do Município (PGM), a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria da Fazenda (Sefaz) e também o Sindicato da Indústria Construção Civil de Joinville (Sinduscon), a Associação Empresarial de Joinville (Acij) e a Ajorpeme. O debate será sobre "Imóveis que constam no Livro Tombo ou em processo de tombamento".
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (31)
CPI do Rio Mathias, às 9h, no plenário. Neste dia, o ex-secretário de Administração e Planejamento, Miguel Ângelo Bertolini, e a diretora-executiva da pasta, Daniela Civinski Nobre, serão ouvidos.
Comissão de Saúde, às 14h30, no plenarinho.
Comissão de Cidadania, às 15h30, no plenarinho. A secretária de Assistência Social, Fabiana Cardozo, foi convidada para discutir a distribuição das cestas básicas e o atendimento às pessoas de baixa renda no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
Comissão de Finanças, às 15h30, no plenário.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quinta-feira (1º)
A Comissão de revisão do Regimento Interno, às 14h, no plenarinho.

Os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões, para evitar novos contágios. Por isso, as reuniões podem ocorrer em locais diferentes dos agendados, de modo a garantir o distanciamento social. Este cronograma está sujeito a alterações sem aviso prévio.
Link
Próximos Eventos »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.9%
5.4%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp