Confira a agenda da semana na Câmara de vereadores de Joinville

15/02/2021 - 19/02/2021

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Joinville contará com, além das reuniões ordinárias das comissões, visita técnica da Comissão de Urbanismo. Estão agendados encontros de Legislação, Educação, Urbanismo, Saúde, Finanças e duas reuniões da CPI do Rio Mathias.

Segunda-feira (15): Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias, com oitiva do sócio-administrador da empresa Parallela Engenharia, Edu José Franco, responsável pela elaboração do projeto da obra de macrodrenagem do rio Mathias. Também terá a reunião da Comissão de Legislação, às 15h. Ambas serão realizadas no plenário.

Terça-feira (16): A Comissão de Urbanismo fará uma visita técnica à Rodoviária de Joinville Harold Nielson, às 9h, a fim de verificar a conclusão da obra de reforma do prédio. Para acompanhar a Comissão, foram convidados os representantes do Ipreville e da Associação de Moradores do bairro Anita Garibaldi. Na parte da tarde, a comissão se encontrará na sala das comissões, às 15h, para reunião ordinária.
Neste dia também está agendada a reunião da Comissão de Educação, no plenarinho, às 14h. 

Quarta-feira (17): Está marcada a reunião ordinária da Comissão de Saúde na sala das comissões, às 14h30.
A Comissão de Finanças convidou representantes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Secretaria de Comunicação (Secom) e do Departamento de Trânsito (Detrans), às 15h30, no plenarinho. O objetivo é discutir o Projeto de Lei Complementar n°12/2018, que dispõe sobre regras de divulgação e sinalização de obras realizadas em vias públicas. 

Quinta-Feira (18): Neste dia a CPI do Rio Mathias convoca para depor o ex-secretário da Secretaria de Planejamento (Seplan), Adelir Stolf, o ex-secretário de Infraestrutura, Ariel Arno Pizzolatti, além do ex-chefe de gabinete de Carlito Merss, Eduardo Dalbosco. Também foram chamados os servidores Carla Cristina Pereira, Cassiano Garcia da Silva, Giampaolo Barbosa Marchesini, Ricardo Suzuki e Saulo Vicente Rocha. A reunião será realizada no plenário, às 9h.
Link
Próximos Eventos »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.3%
6.0%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp