Criminosos fazem refém após roubo em empresa de Pomerode

Polícia Militar saiu em perseguição dos suspeitos

Por Texto: Testo Notícias 06/12/2017 - 10:38 hs

Na tarde dessa terça-feira, 05 de dezembro, uma ocorrência de roubo foi registrada em Pomerode. O caso aconteceu por volta do meio-dia, quando a família, proprietária de uma indústria de conservas, localizada em Testo Alto, estava almoçando. 

Segundo informações preliminares, a família teria sido abordada por indivíduos de óculos e bonés, que teriam desligado as câmeras de segurança. Procuravam por dinheiro, e saíram da empresa com uma certa quantia e a filha dos proprietários como refém, em um Fiat/Strada bordô. Há, ainda, a possibilidade de apoio de um Volkswagen/Gol cor prata, com placas de Joinville. A Polícia Militar de Pomerode saiu em perseguição dos indivíduos, que seguiram pelo interior de Pomerode. A ocorrência também teve o apoio do helicóptero Águia, de Joinville.

A jovem foi solta pelos criminosos no Morro do Baú. Lá, a vítima recebeu ajuda e seguiu até um grande mercado em Gaspar, de onde estabeleceu contato com os familiares. Agora ela já está com a família.

O veículo Fiat/Strada foi localizado por volta das 17h45min, na Rua Albert Goll, no bairro Fortaleza, em Blumenau. Ainda não há informações oficiais sobre o paradeiro dos bandidos. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região no AJ